30 MAR 2022
GRUPO DEFENSORAS DA CULTURA COMEMORA 8 ANOS

O Grupo de Mulheres Voluntárias “Defensoras da Cultura” comemorou no ‘Centro Cultural Eunice da Silva Puríssimo” na noite do dia 29 de março, na presença das autoridades municipais, a presidente do Fundo Social, Dona Arari Íris Marinelli Bonilha, o vice-prefeito, Adauto Muniz de Andrade e esposa Sonia Andrade, a presidente do Conselho Municipal de Cultura, Andréia Regina Silva Buccki, o vice-presidente do Conselho Municipal de Cultura, Douglas Alexandre Pavanelli, a Secretária da Assistência Social, Márcia Puríssimo (Secretária da Assistência Social e Defensora honorária da Cultura por ser filha da Sra. Eunice da Silva Puríssimo, homenagem prestada que nomeia o Centro Cultural), Secretário das Vias Urbanas, Sérgio Bonfim, Rubia Campanhollo Gonçalves (representando o esposo, assessor de gabinete, Adner Scaraboto Gonçalves, o diretor do Fundo Social, Edson Luiz Gandolfi, a diretora de Imprensa, Alessandra Benelli, o diretor e proprietário do Jornal O Oeste Paulista Erivelto Lossano Depieri e da empresária Susi Ap. Morisco Balarim.

Além das autoridades, fez uso da palavra a integrante do Grupo , a Defensora, Jandira Santos, que agradeceu a administração do prefeito Duca e Adauto pelo incentivo ao grupo e valorização da participação da mulher.

Para fechar o momento festivo a comemoração foi abrilhantada pelo artista das artes cênicas( Ilusionista/mágico) Adriano Chaves e a cantora anastaciana Jussara Ribeiro.

O momento foi realizado pela prefeitura de Santo Anastácio e organizado pelo Departamento de Cultura.

Fotos: Diretoria de Imprensa

Fonte: Departamento de Cultura