01 ABR 2022
MANUTENÇÃO
TRANSPORTES
MAIOR PARTE DOS CONSERTOS, DE QUASE METADE DA FROTA MUNICIPAL SÃO EXECUTADAS NO PRÓPRIO BARRACÃO DA PREFEITURA

A equipe responsável pela manutenção, conservação e conserto dos veículos pertencentes ao município, somente nesta última semana colocou para operar 6 veículos que estavam sem condições de uso.

O quadro de funcionários é composto pelo responsável pelas compras de peças e acessórios da frota, Vagner Duran, encarregado de mecânica, Nilton Ricardo Leite de Oliveira e pelo borracheiro, Halisson Júnior Oliveira de Freitas.

De acordo com Nilton, a recuperação interna da frota é muito importante pois a ação não gera gastos extras ao município.

“Fazemos o possível para executarmos os serviços de reparos, consertos e manutenções dentro do próprio barracão da Prefeitura, é claro que muitas vezes precisamos contratar serviço de terceiros, principalmente em se tratando de veículos agrícolas, mas juntos trabalhamos duro para dar conta do recado”, comenta.

Os trabalhos de recuperação da última semana incluíram troca de rolamentos e ponta de eixo de uma Comb, revisão e manutenção de um Micro Ônibus que estava apresentando problemas em seu funcionamento, serviço de revisão e manutenção no escapamento de um Ônibus escolar, troca de pneus e manutenção em outro Ônibus escolar, para melhor conforto e segurança das crianças, troca de óleo e filtro de outro coletivo e reparo e manutenção num protetor de carter danificado de veículo.

01/04/2022