14 ABR 2022
ENCONTRO CULTURAL DE SANTO ANASTACIO

Aconteceu na noite do dia 13 de abril no Centro Cultural “Eunice da Silva Puríssimo” o Encontro Anual de Cultura de Santo Anastácio.

As boas vindas ficaram por conta do vice-prefeito Adauto Muniz, da presidente do Fundo Social, Arari Íris Marinelli Bonilha e do Assessor de Gabinete Adner Gonçalves.

Declarou aberto o Encontro Anual, a presidente do Conselho Municipal de Cultura, Andréia Regina Silva Buccki e a Assessora da Cultura Ester.

Também prestigiaram o momento o Secretário de Assuntos Urbanos Sergio Bonfim, Diretor de T.I Yan Lima, Diretor Administrativo, Alex Silva, Diretora de Imprensa, Alessandra Benelli, as representantes do Grupo Defensoras da Cultura e os representantes do Conselho de Cultura.

A plateia composta pelos inscritos , foram do segmento artístico cultural cadastrados e não cadastrados no Mapa Cultural do município (música, dança, literatura, fotografia, artes plásticas) representantes da sociedade civil e interessados, que acompanharam a programação conforme segue.

lusionista: Adriano Chaves

Desenvolvimento Cultural em Santo Anastácio – Ester Alves (Assessora Municipal da Cultural)

Apresentação Cultural – Giovane Pineda

Cultura empreendedora (formalização)- Dra Michele Galhardo (Secretária Municipal de Assuntos Jurídicos)

Apresentação Cultural – Música: ‘Comida’ -Paçoca

21h00 Como funcionam os gastos públicos em geral e na cultura – Leandro Ap. C. Martins (Contador Municipal)

Apresentação Cultural – Música : ‘É’ – Thiago Rosa

Processo de formalização dos contratos de oficineiros/artistas na Cultura – Márcia Cristina Puríssimo (Secretaria da Assistência Social)

Apresentação Cultural – Música: ‘Chora Viola’ – Cleber & Alexandre

Resolução 003/2022 e Metas para 2024/2034 – Ester Alves ( Assessora municipal da Cultural) Apresentação Cultural – Música ‘Dias Melhores’ Talinho Simeoni

Encerramento:Ilusionista- Adriano Chaves

Foram entregues certificados aos participantes presentes.

Agradecimentos especiais aos que trabalharam nos bastidores (funcionários da Biblioteca Municipal) Silvério Katsumi e Maria Vieira. Aos conselheiros culturais Yan Breno, Alex Silva, Eva Fonseca, Sandra Fonseca e Stefânia Ciriaco que auxiliaram nos bastidores do evento.

Administração Duca Bonilha e Adauto Muniz apostando na Cultura empreendedora.

Foto: Patrícia Sanches

Fonte: Departamento de Cultura

#AdmDucaeAdauto

14/04/2022
ENCONTRO CULTURAL DE SANTO ANASTACIO

lusionista: Adriano Chaves

Apresentação Cultural – Giovane Pineda

Apresentação Cultural – Música: ‘Comida’ -Paçoca

Apresentação Cultural – Música : ‘É’ – Thiago Rosa

Apresentação Cultural – Música: ‘Chora Viola’ – Cleber & Alexandre

Encerramento:Ilusionista- Adriano Chaves

Foram entregues certificados aos participantes presentes.

Administração Duca Bonilha e Adauto Muniz apostando na Cultura empreendedora.

Foto: Patrícia Sanches

Fonte: Departamento de Cultura