10 MAI 2022
CAMPANHA DO AGASALHO
FUNDO SOCIAL DE SANTO ANASTÁCIO PEDE A COLABORAÇÃO DOS MUNÍCIPES PARA A CAMPANHA DO AGASALHO 2022
Teve início na última quinta-feira (5) a Campanha do Agasalho 2022 do Fundo Social de Solidariedade de Santo Anastácio. A

A ação tem como objetivo arrecadar cobertores, roupas, agasalhos, meias, pijamas e calçados em geral que serão doados para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social durante o período de outono e inverno.

De acordo com a Presidente do Fundo Social, Dona Arari Bonilha, o compromisso da entidade filantrópica associada à Prefeitura Municipal é de tentar amenizar a situação nestas estações do ano onde as temperaturas caem drasticamente, por isso pede o apoio da população.

Este ano o Slogan da Campanha no município é “A SOLIDARIEDADE ESTÁ SEMPRE NA MODA OUTONO/INVERNO”.

Segundo informações da presidente, as doações poderão ser entregues na sede do Fundo Social, na Av. Nove de Julho, nº 603, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

“Novos pontos de coleta estão sendo projetados na cidade e serão comunicados assim que estiverem instalados”, explica.

A pretensão da equipe do Fundo Social é trabalhar duramente nesta ação até a 1ª quinzena de junho, pra poderem se organizar na triagem das doações e realizar a entrega para as famílias mais necessitadas do município. Para isso, a presidente pede a colaboração de toda comunidade anastaciana.

“Toda ajuda neste momento é fundamental, quem tem frio e fome não pode esperar. Sei que Santo Anastácio é uma cidade repleta de pessoas humanas e de bom coração, juntos faremos a diferença na vida daqueles que precisam”, declara Arari.