11 MAI 2022
CORPO DE BOMBEIROS DE SANTO ANASTÁCIO REALIZA TREINAMENTO A VÍTIMAS EM LOCAIS DE DIFÍCIL ACESSO ‘ALTURA’

Durante essa semana o Corpo de Bombeiros de Santo Anastácio, está promovendo um ‘TREINAMENTO DE SALVAMENTO EM ALTURA’ aos 22 Bombeiros efetivos da Corporação municipal.

De acordo com informações do Subtenente Wagner Ponchio, que esteve na manhã desta quarta-feira na Prefeitura, uma turma realizou o treinamento ontem (10), outra hoje (11) e uma última irá realizar as técnicas amanhã (12).

“O treinamento faz parte da vida do Bombeiro e visa o aprimoramento técnico-profissional para possíveis emergências a serem atendidas na cidade e na região, com isso é importante que estejamos sempre preparados para uma eventualidade”, declara.

Ainda segundo o subtenente, o treinamento foi realizado na L.B.M de Santo Anastácio e evidenciou as técnicas de resgate a vítimas em locais de difícil acesso, como Tirolesa, Rapel Guiado com Vítima e Rapel Ejetáve.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024