30 MAI 2022
VIAS URBANAS
DIMUTRAN: SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE PLACAS E PINTURAS EM VIAS SEGUEM INTENSIFICADOS

O Departamento Municipal de Trânsito, aliado aos serviços dos funcionários do barracão estão com os trabalhos de sinalização, instalação de placas e pinturas em vias em plena atividade.

Segundo o diretor do DIMUTRAN, Aloísio Araújo Junior, estão sendo instaladas placas de Parada de Ônibus, Travessas, Ruas, Proibido Estacionar entre outras placas de regulamentação.

“Estamos desta forma melhorando as orientações para um melhor fluxo e educação no trânsito de nossa cidade. Em breve todas as ruas estarão com placas de identificação para melhor localização. As placas de trânsito servem para orientar as regras de tráfego, informar sobre as condições da via e alertar sobre proibições, restrições e obrigações no uso do local, dentre outras funções”.

Ainda de acordo com o diretor, na Rua Marcos Soares de Assunção, em frente ao Postinho do Nosso Teto, também já foram realizadas novas demarcações necessárias para o bom funcionamento do trânsito.

“Aos poucos todo o município estará com as pinturas adequadas e as sinalizações corretamente instaladas”.

30/05/2022