31 MAI 2022
DOAÇÕES
ETEC: A CLASSE DESCENTRALIZADA DE SANTO ANASTÁCIO – EMEF ENRICO BERTONI REALIZA DOAÇÕES DE ALIMENTOS AO LAR DE MENORES “DR. ARTHUR RAMOS E SILVA JÚNIOR”

Em 23 de maio de 2022, as duas turmas existentes na Classe Descentralizada de Santo Anastácio – EMEF Enrico Bertoni, extensão da ETEC Professor Milton Gazzetti, com os alunos do 1º módulo do Técnico em Administração e o 2º módulo do Técnico em Recursos Humanos, arrecadaram aproximadamente 58 quilos de alimentos não perecíveis pelo Projeto Leitura Empreendedora, aplicadas pelas professoras Ângela Haro, Patrícia Cappi, coordenado pelo Edilson Ohta, com apoio da Equipe Gestora da ETEC, projeto este que incentiva pelo hábito da leitura nos jovens e foram propostos dinâmicas e desafios para tornar o projeto divertido, alegre e solidário.

Os livros foram devidamente escolhidos para as leituras e relacionados com a área de gestão e negócios e nas respectivas turmas foram utilizados os livros: “Quem mexeu no meu queijo?” de Spencer Johnson e “O cavaleiro preso na armadura” de Robert Fischer.

E os próprios alunos e professores indicaram pela entidade beneficiada e no dia 30 de maio de 2022, às 20 horas no pátio da EMEF Enrico Bertoni, ocorreu a entrega dos alimentos num clima de muita alegria e agradecimentos. Por parte da Classe Descentralizada discursaram a Diretora Mônica Kurak e professores e por parte do Lar dos Menores a Presidente, Gisselma Anastácio.

Com apoio do Prefeitura Municipal, a Classe Descentralizada estará completando 08 anos de funcionamento em Santo Anastácio, no dia 16 de julho de 2022, nesse período foram oportunizadas 03 turmas em Técnicos em Administração, 02 turmas em Técnicos em Contabilidade e 01 turma em Técnicos em Recursos Humanos, muito dos formados estão empregados e contribuindo no desenvolvimento econômico do Município e região e durante esse tempo existência da Escola sempre houveram arrecadações de alimentos que beneficiaram inúmeras Entidades da cidade.

A comunidade Anastaciana sempre participativa e solidária tanto nas questões educacionais quanto sociais.

A Equipe da Classe Descentralizada de Santo Anastácio agrade a população Anastaciana pelo acolhimento dos 08 anos e pela confiança do trabalho desenvolvido de capacitações de jovens e adultos.

Contato para informações (18) 99719-7361 Edilson Ohta