09 JUN 2022
RECICLAGEM
APÓS PEDIDO DE ALUNOS, LIXEIRAS DE RECICLÁVEIS SÃO INSTALADAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS

Durante as ações realizadas pela secretaria do Meio Ambiente Municipal, nesta semana do Meio Ambiente, em uma visita do secretário da Pasta, Cléber Bonilha na EMEF Enrico Bertoni, a aluna do 5º ano, Emilly Fernandes da Silva, representando a sala, entregou ao gestor uma cartinha com um pedido coletivo de uma lixeira reciclável para ficar no pátio da escola.

Imediatamente, a cartinha foi entregue pelo secretário ao prefeito Duca Bonilha, que se sensibilizou com o pequeno e importante pedido da criança. Essa solicitação foi feita nesta terça-feira (7) e hoje, dois dias após, as escolas municipais receberam as lixeiras de recicláveis dispostas em seus pátios, falta apenas chegar os acessórios para as CEIs Mariza e Pismel.

RECEBERAM AS LIXEIRAS:

EMEI: Alice Guariento