30 JUN 2022
AUTORIDADES POLÍTICAS AGRADECEM AO EMPRESÁRIO ODACIR BONILHA POR AJUDA SEM FINS LUCRATIVOS AO MUNICÍPIO

O empresário Odacir Bonilha, foi alvo de agradecimento de algumas autoridades políticas municipal nos últimos dias. O vereador Franklin da Seguradora e o presidente do Sindicato Rural, Marcos Almeida, fizeram questão de enaltecer os favores prestados pelo munícipe, por sempre estar disposto a ajudar quando o assunto é contribuir com Santo Anastácio.

Na última semana, Odacir, emprestou seu caminhão Prancha, um veículo que tem como principal objetivo transportar equipamentos pesados, que foi até a cidade de São José do Rio Preto, buscar um ‘Kit de Implementos Agrícolas’ contendo um distribuidor de calcário, um arado subsolador e uma grade aradora, que irá beneficiar os produtores rurais do município. Esse material faz parte de uma emenda parlamentar, conquistada por intermédio do vereador junto ao governo do estado. Como o poder executivo tem prazo legal para retirar os equipamentos ganhos e na cidade não havia nenhuma empresa que pudesse faze-lo no momento, para não perder a oportunidade da conquista, o empresário fez a boa ação.

O diretor de Esportes, Matheus Ferrari, também fez questão de agradecer suas ações voluntárias junto ao esporte municipal, uma vez que o empresário doou todos os postes de iluminação da Quadra de Areia e Campo do Centro Esportivo do Nosso Teto e os postes do Campo da Vila Moreno, assim como o caminhão Munck para realizar as instalações.

Segundo Matheus, pessoas assim “nos fazem acreditar que ainda vale a pena”.

30/06/2022

Segundo Matheus, pessoas assim “nos fazem acreditar que ainda vale a pena”.