01 JUL 2022
ESCOLA DE BORDADOS MUNICIPAL REALIZA FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DE 2022

Na noite de ontem, foi realizada no Centro Cultural “Eunice da Silva Puríssimo” uma cerimônia de formatura da primeira turma da Escola de Bordado Municipal de 2022.

Trinta e nove alunas receberam o certificado de conclusão do curso que durou 5 meses e contou com 4 módulos, sendo eles:

• Curso de Artesanato

• Confecção Industrial

• Bordado em máquina comum

• Bordado em máquina Industrial

O evento contou com presença da presidente do Fundo Social, Arari Íris Marinelli Bonilha, do vice prefeito e sua esposa, Adauto Muniz e Sônia Andrade, da assistente técnico administrativa Maria Jucimeire Saturno, representando a secretaria da Educação, do presidente da câmara municipal e sua esposa, Jair da Pirâmide e Vanessa Vasconcelos e da empresária Sônia Stellato, que foi a fundadora da Escola de Bordados no município no ano de 1985.

Familiares das alunas também participaram da cerimônia, que foi conduzida pela gestora do curso, Ângela Crivilim e pelo diretor do Fundo Social, Edson Gandolfi.

As nove professoras da Escola, fizeram as entregas dos certificados e dos mimos confeccionados pelas alunas aos convidados.

O palco do Centro Cultural, foi amplamente decorado pelas peças confeccionadas pelas aprendizes e encheu os olhos dos convidados, pela riqueza de detalhes de cada ítem.

A Escola de Bordados que fica Rua Velasco de Aragão, está com as inscrições abertas para o próximo curso que tem início no dia 11 de julho.

Segundo a gestora, faltam poucas vagas para serem preenchidas.

Fotos: Patrícia Sanches

01/07/2022
ESCOLA DE BORDADOS MUNICIPAL REALIZA FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DE 2022

• Curso de Artesanato

• Confecção Industrial

• Bordado em máquina comum

• Bordado em máquina Industrial

Segundo a gestora, faltam poucas vagas para serem preenchidas.

Fotos: Patrícia Sanches