02 JUL 2022
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO GANHA ÔNIBUS ZERO KM

Em viagem à São Paulo, a secretária da Educação Leila Corsaletti, pleiteou um ônibus escolar junto ao governo do estado e teve êxito em seu pedido. Na noite desta sexta-feira, o veículos que será usado no transporte de alunos chegou na cidade e foi recebido pelo prefeito Duca Bonilha e amigos que comemoraram a conquista.

Como precisou ser um processo rápido, devido ao veículo ter sido conquistado de última hora, os servidores correram contra o tempo para legalizar os papéis de formalização e buscar o ônibus. O chefe da frota, Vagner Duran e o secretário de Vias Urbanas/Trânsito, Aloísio Araújo Junior foram numa viagem bate/volta para a capital paulista e trouxeram o novo transporte da Educação Municipal.

O prefeito agradeceu o empenho da secretária, assim como de toda a equipe que agilizou o processo e conseguiu mais essa importante conquista para Santo Anastácio.

02/07/2022
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO GANHA ÔNIBUS ZERO KM