18 JUL 2022
REALIZADO COM SUCESSO O 1o FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL DE SANTO ANASTÁCIO

Na noite de 16 de julho no centro Cultural ” Eunice da Silva Puríssimo” foi realizado pela Prefeitura de Santo Anastácio, o 1o Festival de Música Gospel.

A “live” teve por objetivo divulgar os talentos inscritos para representar a instituição a que pertencem sem cunho competitivo. Todos os grupos ou solo de acordo com o regulamento (tendo todos ciência) receberam troféu de participação (entregue pelas autoridades presentes) e se apresentaram voluntariamente.

Deram show de interpretação da modalidade:

– Grupo de louvor AD Madureira – Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira.

-Ministério Apostólico Pedra Viva

-Ezer Adriano e Vitória Nantes

-Grupo – Casa de Adoração – Comunidade Cristã Casa de Paz Amor e Cuidado

– Rita de Cassia Souza de Oliveira Assembleia de Deus Ministério do Belém

– Grupo Ministério Quadrangular – Igreja do Evangelho Quadrangular.

Ação cultural realizada de acordo com o Plano Municipal de Cultura – LEI MUNICIPAL 2.347/2013

Fotos: Marina Rodrigues

Fonte: Departamento de Cultura

18/07/2022
REALIZADO COM SUCESSO O 1o FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL DE SANTO ANASTÁCIO

Deram show de interpretação da modalidade:

-Ministério Apostólico Pedra Viva

-Ezer Adriano e Vitória Nantes

-Grupo – Casa de Adoração – Comunidade Cristã Casa de Paz Amor e Cuidado

– Rita de Cassia Souza de Oliveira Assembleia de Deus Ministério do Belém

– Grupo Ministério Quadrangular – Igreja do Evangelho Quadrangular.

Fotos: Marina Rodrigues

Fonte: Departamento de Cultura