30 AGO 2022
TEM INICIO O AUXÍLIO TRANSPORTE PARA ALUNOS UNIVERSITÁRIOS E SECUNDARISTAS RESIDENTES NO MUNICÍPIO DE SANTO ANASTÁCIO, A SER REALIZADO ENTRE 30 DE AGOSTO À 06 DE SETEMBRO DE 2022

Para solicitar o auxílio transporte para alunos universitários e secundaristas residentes no Município de Santo Anastácio, os alunos ou responsáveis deverão realizar o cadastro referente ao segundo semestre de 2022, entre os dias 30 de agosto à 06 de setembro de 2022 das 8:30 ÀS 16:30, na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), localizada à Rua Rui Barbosa, nº 311 (Centro).

Os alunos deverão apresentar cópia dos documentos que constam no DECRETO Nº 076, DE 29 DE AGOSTO DE 2022 (ANEXO II e III) publicado no Diário Oficial do Município através do link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjgwNjg2.

O Auxílio Transporte Universitário tem caráter socioassistencial e educacional, com objetivo de auxiliar no desenvolvimento social e econômico dos alunos universitários e secundaristas do Município de Santo Anastácio/SP.

____ALUNOS VEM AO PAÇO AGRADECER O PREFEITO DUCA BONILHA PELO PROJETO APRESENTADO E APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL_____

Na última sexta-feira (26), estiveram presentes no gabinete no Paço Municipal os alunos, João Paulo Sacchi (Agronomia), Matheus Spindola (Direito) e Lucas Rodrigues de Souza (Agronomia) para agradecerem pessoalmente o prefeito, pelo Projeto de Lei (PL) 47/2022 que visa beneficiar os estudantes com dificuldade financeira com auxílio transporte no valor de R$100,00 para alunos dos cursos técnicos e universitário para o 2º semestre de 2022, com pagamento retroativo referente ao mês de agosto.

“Desde 2016, o município não conta mais com esse auxílio, o senhor conseguiu neste pouco tempo de administração junto ao seu departamento jurídico, estudar uma forma de voltar com essa ajuda aos alunos que se enquadram nestes pré-requisitos estipulados pela secretária de Assistência Social, por isso o motivo de nossa visita. Somos gratos por sua atenção para conosco”, disse o aluno Matheus Spindola.

Também estiveram presentes no encontro, a Assessora Jurídica, Natália Bomfim Rocha Pereira e a Secretária de Assuntos Jurídicos, Michele Galhardo.