15 SET 2022
VACINAÇÃO INFANTIL
ABERTO AGENDAMENTO PARA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA CRIANÇAS DE 3 E 4 ANOS

Na data de ontem (14), a secretária de Saúde de Santo Anastácio, recebeu algumas doses da vacina CoronaVac para ser utilizada em crianças de 3 a 4 anos. De acordo com o enfermeiro, Rodolfo Carneiro, cada frasco aberto, tem imunizante para 10 aplicações, e não pode haver desperdício.

“Estamos solicitando que os pais ou familiares responsáveis pelas crianças nesta faixa etária, liguem no Posto de Saúde Dr. Orlando Bertolli (Postão) ou para o enfermeiro Rodolfo, para fazer o agendamento em grupo de 10 crianças. A vacinação acontece durante a semana em horários específicos para cada grupo”, explica.

O imunizante CoronaVac é o indicado para as crianças de 3 e 4 anos e, conforme recomendação do Ministério da Saúde, em duas doses, com intervalo de 28 dias.

TELEFONES PARA AGENDAMENTO:POSTÃO – (18) 3263-1900

ENF.RODOLFO CARNEIRO – (18) 99796-0626