19 SET 2022

Encontra-se aberto no site da Prefeitura Municipal, o Credenciamento de Estabelecimentos Comerciais (Pessoas Jurídicas) do Ramo Alimentício (Supermercado, Armazém, Mercearia, Açougue, Peixaria, Hortimercado, Hortifrutigranjeiros, Comércio De Laticínios e/ou Frios, Padaria e Similares) com sede na cidade de Santo Anastácio e região, num raio máximo de 50 Kms, para recebimento dos Cartões Alimentação dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Santo Anastácio.

PRAZO FINAL PARA RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO: 30/09/2022 às 16h30min.

O Edital está à disposição dos interessados no endereço eletrônico www.santoanastacio.sp.gov.br, no Setor de Licitações e Contratos da Prefeitura Municipal, sito na Rua Barão do Rio Branco, 220, centro, ou solicitar pelo e-mail: licitacaosantoanastacio@gmail.comInformações pelo tel. (18) 3263-9425.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024