28 SET 2022
SANTO ANASTÁCIO OFERECE VAGAS PARA CURSO DE FABRICAÇÃO DE CUPCAKES E BOLOS CASEIROS

A Prefeitura de Santo Anastácio, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) informa que as inscrições para um novo curso gratuito e presencial de fabricação de CUPCAKES E BOLOS CASEIROS podem ser feitas nos períodos de 3 à 5 de outubro, na sala dos conselhos – “localizada no piso superior da casa da Agricultura”, na Prefeitura Municipal, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 14h30.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada do interessado, sendo que a capacitação, será nos dias 13 e 14 e de 17 a 21 de outubro das 18h30 às 22h30 na sede do Fundo Social de santo Anastácio. Tendo uma carga horária de 28 horas.

De acordo com os organizadores, o objetivo do curso é o desenvolvimento de competências relativas ao processo produtivo de confecção de Cupcakes e Bolos caseiros. “A Prefeitura tem promovido em parceria com o Sebrae uma série de cursos voltados ao empreendedorismo para incentivar a geração de renda e emprego dentro da atual gestão. Todos os cursos são gratuitos e de excelente qualidade técnica, aplicada por profissionais qualificados para que os participantes possam sair preparados para o mercado de trabalho ou até mesmo abrir o seu próprio negócio”, incentiva o prefeito Duca Bonilha.

Para fazer a inscrição, é imprescindível estar com documentos pessoais RG e CPF e Comprovante Residência e ter 18 anos ou mais.