24 MAI 2023
RUAS RECAPEADAS
TEVE INÍCIO HOJE O RECAPE DE 9 RUAS DO JARDIM SANTA HELENA
A Prefeitura de Santo Anastácio, deu início na manhã desta quarta-feira, 24, à obra de recapeamento em nove ruas do Jardim Santa Helena. A obra compreende no total 7.563,60 metros quadrados do bairro e deve beneficiar o Conjunto e comunidades vizinhas.

O serviço foi orçado no valor de R$ 453.568, e está sendo executado através de um convênio Federal, no valor de R$ 400.000,00, e contrapartida do município de R$ 53.568,26.

Segundo a secretária de Obras, Laura Ohye, para a realização deste empreendimento, os funcionários da Agricultura e Meio Ambiente, precisaram realizar algumas podas de árvores nas extensões das ruas que serão beneficiadas, para a passagem dos grandes maquinários da empresa KLM CONSTRUÇÕES DE RODOVIAS LTDA (KAPA) que ganhou a licitação e está à frente do serviço.

“Estamos executando esse recape com asfalto quente, de melhor qualidade e durabilidade, para isso as podas foram necessárias a fim de as máquinas passarem por todo o perímetro do asfalto, garantindo um trabalho mais completo e eficiente”, declara.

Ainda conforme a secretária, a empresa garantiu que se o tempo continuar aberto, sem previsão de chuva, o serviço termina no sábado, para isso ela pede a colaboração dos moradores enquanto as ruas estiverem recebendo a devida manutenção, para não adentrarem com carros e motos para não danificar o asfalto.

AS RUAS BENEFICIADAS PELO RECAPEAMENTO SÃO:

RUA FRANCISCO PELLIN - TRECHO 01 (ENTRE AS RUAS: LUIZ LOURENÇO TORQUATO e RUA JOSÉ RICCI).

RUA FRANCISCO PELLIN - TRECHO 02 (ENTRE AS RUAS: JOSÉ FELIPE e RUA LUIZ LOURENÇO TORQUATO).

RUA HELENA B. MENDES - (ENTRE AS RUAS: EUGENIA AYRES DE LIMA e RUA LUIZ LOURENÇO TORQUATO).

RUA LUIZ RUANI - (ENTRE AS RUAS: JOSÉ RICCI e RUA PAULINO MENDES DA ROCHA).

RUA JOSE RICCI - (ENTRE AS RUAS: LUIZ RUANI e RUA DR MARIO SOARES).

RUA JOSÉ FELIPE- (RUA HELENA B. MENDES).

RUA EUJÁCIO JOSÉ DE ALMEIDA - (ENTRE AS RUAS: FRANCISCO PELLIN e RUA LUIZ LOURENÇO TORQUATO).

RUA LAURINDO PERES FALCON - (ENTRE AS RUAS: HELENA B. MENDES e RUA LUIZ GOMES CHAVES).

RUA LUIZ GOMES CHAVES - (ENTRE AS RUAS: LAURINDO PERES FALCON e RUA DR MARIO SOARES).

Conforme o prefeito Duca Bonilha, outros recursos estão sendo pleiteados para que outras ruas e locais possa também receber esse serviço de recapeamento.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024