Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Santo Anastácio - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JUN
23
23 JUN 2026
XVI VEM PRA CAPOEIRA - UM SUCESSO!
receba notícias
XVI VEM PRA CAPOEIRA - UM SUCESSO!

Nos dias 19 e 20 de junho, o XVI Vem Pra Capoeira agitou a região com muita energia e cultura brasileira. No dia 19, a festa aconteceu em Ribeirão dos Índios, e no dia 20, sábado, foi a vez de Santo Anastácio receber o evento na Quadra Municipal, palco de uma belíssima celebração com apresentações de capoeira, danças e uma energia contagiante.

O evento contou com a presença do Luiz Infante, do vice-prefeito Adner Gonçalves, da secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ester Alves, do diretor de Esportes, Carlinhos Marchi, da Diretora do Fundo Social Rita de Cássia, da Assessora jurídica Nayara Apóstolo, do vereador Marcos Dione, além de outras autoridades que prestigiaram o evento. Também foi realizada a homenagem a Romildo Luiz, atleta do paratriatlon, em reconhecimento à sua trajetória e dedicação ao esporte.

A presença do público também foi destaque, participando e valorizando um momento que reuniu esporte, cultura e comunidade em um mesmo espaço.

Sob a organização do Grupo Muzenza, o encontro reuniu capoeiristas renomados de estados como Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia e Santa Catarina.
Foram entregues aproximadamente 100 certificados e graduações a alunos dos projetos esportivos da Prefeitura Municipal, um momento emocionante de reconhecimento ao esforço e dedicação de crianças, jovens e adultos que vestem a alma da Capoeira.
Parabéns ao Contramestre Curió, ao Professor Tito Antônio Carlos de Araújo e a todos os envolvidos por mais essa edição inesquecível!
Seta