ATENÇÃO, MORADORES NEBULIZAÇÃO DE GALERIA E BUEIROS
A equipe municipal de Combate às Endemias está em ação intensificada em toda a cidade!
Esta semana, estamos realizando o Controle Químico e Nebulização direcionados aos bueiros e galerias pluviais. O objetivo principal é reduzir a incidência do pernilongo comum (Culex), que, apesar de não ser o transmissor da dengue, é extremamente inoportuno e prejudica o bem-estar da nossa população.
O que você precisa saber:
· O serviço está sendo executado em todos os bairros, de forma escalonada.
· Os produtos utilizados são autorizados pela ANVISA e aplicados dentro das normas de segurança.
· A nebulização atinge os criadouros dentro dos bueiros, onde os mosquitos se proliferam.
Juntos, vamos tornar nossa cidade mais confortável e livre desses insetos.