CLIMA JUNINO LEVA ALEGRIA E MOVIMENTO AO GRUPO DE IDOSOS
A tradição das festas juninas marcou uma tarde especial para os idosos acompanhados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
A atividade temática foi conduzida pela professora Yara Dias durante a oficina de dança organizada pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, proporcionando momentos de muita animação, música e descontração.
Com trajes, ritmos e o clima característico das festas juninas, os participantes aproveitaram a oportunidade para dançar, se divertir e aproveitar uma manhã de integração e alegria em um ambiente acolhedor e descontraído.
Entre sorrisos, passos de dança e muita energia, a atividade transformou a tarde em uma celebração da amizade, da participação e da alegria de estar junto.