Curso de Rotisseria tem início em Santo Anastácio
Teve início hoje o Curso de Rotisseria, uma oportunidade de capacitação voltada a quem deseja aprender na prática e desenvolver novas habilidades na área de alimentação.
Durante os encontros, os participantes terão acesso a técnicas de preparo e produção, ampliando conhecimentos que podem ser aplicados tanto no dia a dia quanto como alternativa de geração de renda e empreendedorismo.
A formação acontece na Cozinha Alimento e segue nos próximos dias, reunindo alunos interessados em transformar aprendizado em oportunidade.
A iniciativa é realizada pela Prefeitura Municipal através do Fundo Social de Solidariedade, reforçando o compromisso com a qualificação profissional e o incentivo a novos caminhos para a população.