Encerrado o Agosto Lilás, fica registrado mais um capítulo importante dessa mobilização em Santo Anastácio.
A equipe do CREAS esteve no Educandário São José, onde promoveu uma roda de conversa com o grupo de mulheres do Projeto Esperançar. Um momento de escuta, troca de experiências e fortalecimento coletivo.
O Agosto Lilás foi marcado por ações que ultrapassaram a informação: foi espaço de acolhimento, de reflexão e de construção de caminhos para uma vida sem violência. Cada encontro, cada palavra e cada gesto somaram forças para mostrar que a mudança é possível e começa com a união de todos.
Mais do que uma campanha, o Agosto Lilás deixa um legado de consciência e esperança. E mesmo que o mês tenha terminado, o compromisso com a proteção e o respeito às mulheres continua vivo, todos os dias, em Santo Anastácio.