Judocas de Santo Anastácio brilham no 19º Festival Ippon de Judô em Presidente Prudente
No último sábado, 02 de agosto, a Associação Anastaciana de Judô representou com orgulho o município de Santo Anastácio no 19º Festival Ippon de Judô, realizado em Presidente Prudente. A equipe foi composta por 17 atletas, que demonstraram técnica, garra e espírito esportivo em cada luta — todos os judocas voltaram para casa com medalhas no peito.
A participação no evento integra as ações desenvolvidas no município para fortalecer o esporte como ferramenta de formação e inclusão.
A Prefeitura Municipal de Santo Anastácio, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, parabeniza a equipe, os familiares e o Sensei Ulisses L. de Arruda, pelo trabalho realizado à frente da Associação Anastaciana de Judô.
E já fica o convite: no dia 05 de outubro, a Quadra Municipal será palco do 8º Festival de Judô Pequeno Guerreiro, evento realizado pela Associação Anastaciana de Judô, com supervisão da 13ª Delegacia Regional da Alta Sorocabana, e apoio da Prefeitura Municipal e da Diretoria de Esportes, parte da programação oficial dos 100 anos de Santo Anastácio.
O esporte segue sendo uma ponte entre gerações, uma escola de cidadania e um orgulho para toda a nossa gente.