SENSACIONAL O ENCERRAMENTO DA 12a SEMANA CULTURAL MULHER
#PrefeituradeSantoAnastácio
#DepartamentodeCultura
Encerrada com o " Encontro de Mulheres" na noite de 11 de março no Centro Cultural" Eunice da Silva Puríssimo" a 12ª edição da Semana Cultural Mulher foi um grande sucesso!
A acão, repleta de diversas atrações, contou com a presença ilustre do prefeito Luiz Infante e sua esposa, Rosa Maria, presidente do Fundo Social. Também tivemos a honra de receber o vereador Edson Gandolfi, que representou o presidente da Câmara, Franklin da Seguradora e demais autoridades. O evento, que faz parte do calendário cultural, foi transmitido ao vivo pelo Facebook, permitindo que todos pudessem acompanhar essa celebração de perto.
Estiveram presentes, mulheres representantes da ABASA,' Associação das Bordadeiras e Artesãos de Santo Anastácio. O grupo de voluntárias Defensoras da Cultura e do Canto Coral prestigiaram e fizeram a entrega de flores à primeira dama Rosa Maria Simões Infante.
Foi um momento vibrante e entusiasmante, que homenageou as mulheres de nossa cidade de forma muito especial, com muita energia e emoção. A música, na voz da talentosa cantora Adriana Brito contagiou todos os presentes, criando uma atmosfera única. A dança, com as incríveis performances de Silvia Faizah, Bia Milhorança, Aline Cardoso e Maria Letícia (Lê), também trouxe ainda mais brilho e emoção. Para completar, tivemos a participação especial do PROJETO ESPERANÇAR, que presenteou com um toque de esperança e fortalecimento de vínculos tornando a celebração ainda mais marcante.
A participação do público foi sensacional e com certeza esse momento ficará registrado como uma grande homenagem às mulheres e à sua força!
Segundo a assessora cultural Ester Alves: A Semana Cultural Mulher tem desde a sua primeira edição o objetivo de incentivar a participação das mulheres anastacianas na várias áreas culturais, fortalecendo o fazer e a participacão em nossa Santo Anastácio."
Fonte : Diretoria Municipal de Imprensa
Transmissão: Vhitor Faustino
Apresentador: Luan Hóliver
Fotos: Alessandro Nepomuceno