09 FEV 2023
PROFISSIONAIS DA SAÚDE RECEBEM TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO SOBRE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO QUE GERE O SETOR

Um treinamento de software ministrado por profissionais da empresa de suporte técnico Lucedata, voltado para área da Saúde, está sendo realizado com os profissionais do setor no Centro Cultural, Eunice da Silva Puríssimo. O encontro teve início na manhã de ontem com um grupo de servidores e no período da tarde uma outra equipe participou do treinamento.

Hoje mais dois grupos também estão com os técnicos para um Treinamento aos novos servidores contratados, assim como Capacitação e Reciclagem para os antigos funcionários e atualização de alterações no Sistema que gere toda Unidade de Saúde municipal.

09/02/2023

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024