10 MAI 2023
SUCESSO DE PÚBLICO EM “A NOITE DAS MAL DORMIDAS
A prefeitura de Santo Anastácio realiza com Mênades & Sátiros CIA de Teatro a tragicomédia "A Noite das mal dormidas" que arrancou gargalhadas e emocionou o grande público o que lotou o Centro Cultural ‘Eunice da Silva Puríssimo’ na noite do dia 5 de maio.

SINOPSE:

Hortência, Margarida e Dalva. Duas irmãs e uma amiga. Três solteironas pudoradas, defensoras da moral e dos bons costumes. Passam dias e noites trancadas num apartamento, esquecidas pelo tempo. Suas únicas ocupações são falar mal da vida alheia e travar embates entre si. O cotidiano tragicômico das solteironas traz à cena uma discussão sobre a moralidade rígida tradicional e suas consequências, onde surgem claramente os fantasmas do medo, da solidão e todos os anseios reprimidos. A concepção da montagem não segue um padrão de encenação realista e, para realçar o absurdo das situações e a rigidez no comportamento reprimido das personagens, utiliza-se um recurso inusitado: as solteironas são interpretadas por três homens.

FICHA TÉCNICA:

Texto: Neils Petersen