SANTO ANASTÁCIO ESTEVE PRESENTE NA 97° CORRIDA INTERNACIONAL DA SÃO SILVESTRE

Num clima de muita animação, 19 corredores das equipes de atletismo Anas4run e Runner’s de Santo Anastácio, participaram no último dia do ano, da ‘97° Corrida de São Silvestre’, que aconteceu na capital paulista.

O grupo viajou com apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes, que forneceu a passagem de ônibus de linha aos atletas. Os esportistas saíram de Santo Anastácio no dia 29/12 e retornaram em 31/12 após o término da prova.

O percurso foi de 15km, com descidas e subidas que desafiaram o corredor. A largada aconteceu na Avenida Paulista, na altura do cruzamento com a rua Augusta, em um roteiro que passou por importantes pontos do município, como a Praça Charles Miller (estádio do Pacaembu), o Largo do Arouche e a Praça da República, antes de retornar à Avenida Paulista e terminar em frente ao número 900, sede da Fundação Cásper Líbero, instituição que leva o nome do jornalista e idealizador da prova, em 1925.

Representaram o município de Santo Anastácio, os atletas, Gabriel Cirico, Eliziário Moreira, Lucas Amaral, Heloísa Lima, Paulo Cesar Shibuta, Álvaro S. Rodrigues, Márcio de Oliveira, Cleydson da Fonseca, Simone Kupfer e Robson Rodrigues da Silva.

A corredora, Simone Gonçalves da Silva Kupfer, largou no pelotão Premium e conseguiu um excelente resultado ficando em 39° lugar na classificação geral e 5° lugar na categoria.