PREFEITURA DE SANTO ANASTÁCIO ADQUIRE MODERNO KIT DE PLACAR ELETRÔNICO POLIESPORTIVO

A Prefeitura de Santo Anastácio, através da diretoria de Esportes, realizou a aquisição de um Kit de placar eletrônico poliesportivo moderno, que chegou hoje no município e está sendo instalado na Quadra Municipal Eufriede Hildegard Mewes.

Segundo o diretor de Esportes Matheus Ferrari, Santo Anastácio nunca contou com o auxílio de um equipamento como este, o mesmo estará apto para uso a partir de janeiro.

“O Kit foi adquirido para atender as competições do município, o placar tem a finalidade de registrar as informações de tempo, placar, quantidade de faltas e descrição das equipes; além de um placar menorzinho, específico de 24 segundos para cronometrar os tempos de posse de bola nos jogos de basquete”, declara.

O prefeito Duca Bonilha, destaca que a demanda é de extrema importância para os desportistas e que a intenção é que outro Kit como este, seja instalado no Ginásio de Esportes Fernando Fernandes no ano de 2023.

O equipamento foi adquirido com recursos próprios, na ordem de R$ 10.000,00.