USO DE MÁSCARAS VOLTA A SER OBRIGATÓRIO EM LOCAIS FECHADOS DO SETOR DE SAÚDE E TRANSPORTE COLETIVO DE SANTO ANASTÁCIO

O uso de máscaras voltou a ser obrigatório em locais fechados de Santo Anastácio nesta terça-feira (6). A medida foi instituída por meio do DECRETO Nº 125 publicado no Diário Oficial do município na data de hoje.

Segundo a prefeitura, a determinação vale para todos os setores da saúde e transporte coletivo, a princípio, seguindo o Decreto do Estado.

Os motivos para a restrição, de acordo com a administração municipal, foram o aumento significativo de casos de Covid-19 e a grande quantidade de faltosos, aqueles que ainda não se vacinaram, na cidade.

A vacinação contra a Covid está disponível na UBS Dr. Orlando Bertolli (Postão) para crianças e adultos, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.