ESCOLA DE BORDADOS MUNICIPAL REALIZA FORMATURA DA SEGUNDA TURMA DE 2022

Na noite da última quinta-feira (01/12), foi realizada no Centro Cultural “Eunice da Silva Puríssimo” cerimônia de formatura da segunda turma da Escola de Bordado Municipal de 2022.

Quarenta e seis alunas receberam o certificado de conclusão do curso que durou 5 meses e contou com 4 módulos, sendo eles:

• Curso de Artesanato

• Confecção Industrial

• Bordado em máquina comum

• Bordado em máquina Industrial

O evento contou com presença da presidente do Fundo Social, Arari Íris Marinelli Bonilha, do vice prefeito Adauto Muniz, representando o prefeito Duca Bonilha, secretaria da Educação Leila Corsaletti, do presidente da câmara municipal e sua esposa, Jair da Pirâmide e Vanessa Vasconcelos e da empresária Sônia Stellato, que foi a fundadora da Escola de Bordados no município no ano de 1985.

Familiares das alunas também participaram da cerimônia, que foi conduzida pela gestora do curso, Ângela Crivilim e pelo diretor do Fundo Social, Edson Gandolfi.

As nove professoras da Escola e autoridades presentes, fizeram as entregas dos certificados.

O palco do Centro Cultural, foi amplamente decorado pelas peças confeccionadas pelas aprendizes e encheu os olhos dos convidados, pela riqueza de detalhes de cada item.

Fotos: Patrícia Sanches