Olha que legal criançada, nesta quarta-feira dia 12 de outubro, a partir das 9h00, acontece um grande Festival de Pipas no Estádio Municipal JOSÉ SPAUS DA SILVA em comemoração ao DIA DAS CRIANÇAS.

O evento é organizado pelo DIM do BNH com o apoio da Prefeitura e da Diretoria de Esportes de Santo Anastácio!

No local terá distribuição de PIPAS para a garotada, PICOLÉS, ALGODÃO DOCE, CAMA ELÁSTICA pra os pequenos e muita diversão.

No período da tarde, a partir das 14h00, a FESTA DAS CRIANÇAS continua na PARAÇA ATALIBA LEONEL.

Acompanhe a programação:

Das 14h00 as 0h00 – Trenzinho Furakão

Das 14h00 as 22h00 – Parquinho Campoy

Das 18h00 as 22h00 – Pipoca, Algodão Doce, Pintura Facial e Esculturas em Balões.

Ahh e o melhor, tudo de graça e preparado com muito amor e carinho, para que você criança tenha o dia que merece!

May be an image of text that says 'Pipas de Festival DIADAS CRIANÇAS REALIZAÇÃO: อH PIPAS Dia 12 de Outubro às 09:00 Local: Estadio Municipal de Santo Anastácio Terá Doações de Pipas, Picolés e Algodão Doce Cama Elástica Instalada para os Menores de Idade APOIO: DIRETORIA MUNICIPAL E ESPORTES'