Aconteceu na última sexta-feira dia 16 de setembro no Rotary Clube de Santo Anastácio, o 1º Encontro de Produtores Rurais, uma realização do Sindicato Rural Santo Anastácio, SEBRAE, FAESP e SENAR com o apoio da prefeitura municipal, através do CATI, ITESP e secretaria da Agricultura.

O secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Cléber Bonilha, representou o prefeito Duca Bonilha, que por motivo de viagem, não pode comparecer. Várias autoridades, agropecuaristas e colaboradores também estiveram presentes no encontro.

Na ocasião os assuntos pautados foram:

CRÉDITO RURAL – palestrante Wilder Marlon Fabian Barbosa – analista de crédito do Sicredi;

PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO E HOLDING NO AGRONEGÓCIOS – palestrante Izadora Almeida Tannus – advogada;

NOVOS RUMOS DO CAR (CADASTRO AMBIENTAL RURAL) – palestrante Maria Regina Vieira da Rocha Romeiro da Cati;

NOTA FISCAL ELETRÔNICA PARA O PRODUTOR RURAL – palestrante consultor de pequenos negócios do SEBRAE – Guilherme Soares.