Exame de Graduação e Treinamento Técnico com o Presidente da Wadô Ryu no Brasil e Diretor Técnico da Federação Paulista de Karatê Mestre Sérgio Takamatsu Faixa Preta 7° Dan.

Serão examinados praticantes dos Serviços de Convivência; Lar Divina Providencia, Educandário São José, CRAS e da Academia KIME.

A data acompanha o calendário Nacional de visita e supervisão do Presidente da Wadô Ryu Karatê no Brasil Mestre Sérgio Takamatsu nas academias do estilo.

Alguns praticantes serão avaliados pelo Mestre para a evolução de Graduação e após todos terão um treinamento técnico.

“O Mestre Koji Takamatsu, in memória, sempre teve um carinho especial por Santo Anastácio, sempre fez questão de estar na cidade e treinar nossos karatecas, não diferente é o Mestre Sérgio Takamatsu, seu filho, que sempre nos honra com sua presença.” (Sensei Marcos Mineiro).

O Exame e treinamento técnico tem o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria da Assistência Social, Cras é Academia KIME.

May be an image of 1 person and text