OFICINA DE INICIAÇÃO À PALHAÇARIA

“O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis, Oficinas Culturais e a Prefeitura de Santo Anastácio convidam”

OFICINA DE INICIAÇÃO À PALHAÇARIA (SANTO ANASTÁCIO)

Coordenação da atividade: Fernanda Missiaggia

Coordenadora técnica Ester Alves Conceição

12/9 a 13/9 – segunda e terça-feira – 13h30 às 17h30

Público: Acima de 16 anos, interessados na área, com ou sem experiência.

Inscrições: 16/8 a 11/9

Seleção: Por ordem de Inscrição

Participação: Inscrição Individual

Indicação: maiores de 16 anos

Local: Centro Cultural “Eunice da Silva Puríssimo” – Rua Brasil, 90 – Centro – Santo Anastácio/SP

SINOPSE DA ATIVIDADE

Trabalhar com a arte da palhaçaria é permitir se expor, se despir de suas delimitações sociais e se divertir com suas características mais íntimas, expondo-as para causar o riso. Esta atividade é um exercício de reconhecimento, instigando os participantes a descobrirem o palhaço que já habita cada um.

MINICURRÍCULO

Fernanda Missiaggia Hernandes Nucci é atriz e produtora, graduada em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina (onde desenvolveu pesquisa na Commedia dell’arte, palhaço, jogo e improvisação) e pós-graduada em Gestão Cultural pelo Senac. Participou da produção de diversos eventos, como “Sorriso é Coisa Séria”, do Sesc Rio Preto, Festival Internacional de Teatro de Rio Preto e Festival Internacional de Londrina. É atriz e produtora da Varanda Produções Teatrais, que mantém a pesquisa sobre o teatro de formas animadas, principalmente na vertente das máscaras teatrais. Com a Cia. O que será de nós?!, é uma das fundadoras, coordenadora de produção, com a qual atualmente desenvolve o espetáculo “Adondedormen”, direção de Ricardo Pucceti, do Lume Teatro. Saiba mais: https://www.facebook.com/ciaoqueseradenos/

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "SECRETARIA ECULTURA OFICINA DE INICIAÇÃO PALHAÇARIA (SANTO ANASTÁCIO) VAGAS:15 COORDENAÇÃO: MISSIAGGIA UNDADO- 12/9 13/9 SEGUNDA E TERÇA-FEIRA 13H30 ÀS 17H30 LONDRINA VARANDA PRODU- LOCAL: CENTRO CULTURAL "EUNICE DA SILVA PURÍSSIMO" RUA BRASIL, 90 CENTRO SANTO ANASTÁCIO/SP ORDEM DE INSCRIÇÃO INDIVIDUAL 16 PÚBLICO INDICAÇÃO: INTERESSADOS 16 EXPERICÊNCIA ATIVIDADE GRATUITA COM ARTE INSCRIÇÕES OF EXPOR COM PERMITIR SOCIAIS INTIMAS, SPARA EXERCICIO RECONHECIMENTO INSTIGAÇAO Realizaçáo DE02A08 DESETEMBRO SOLICITAR FICHA PELO WHATSAPP (18) 98106-3742 PREFEITURADE ANASTÁCIO DEPARTAMENTO MCPALDE poiesis gestão cultural OC CULTURAIS GOVERNO DO ESTADO A AOPAULO Cultura Criativa"