ALUNOS DE INFORMÁTICA MUNICIPAL RECEBEM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO DO PREFEITO DUCA BONILHA

Na tarde desta segunda-feira (22), os alunos da Escola de Informática do Município, acompanhados pelo diretor de Informática, Yan Lima e pela professora Júlia Ferraz Gomes, receberam das mãos do prefeito Duca Bonilha, certificados de conclusão do curso básico de Informática (Windows 10, Word, Excel, PowerPoint, Internet).

Vinte e sete alunos concluíram o Curso oferecido que teve a carga horária de 44 horas e durou 4 meses (de abril à julho).

Na oportunidade, os aprendizes puderam estar presentes no gabinete do Paço Municipal para a entrega dos certificados e receberam os parabéns do prefeito pela iniciativa e aprendizado.