REATIVAÇÃO DA AMOPONTAL FOI REALIZADA EM ENCONTRO COM AS PRIMEIRAS DAMAS EM PRESIDENTE PRUDENTE

Presidente Prudente sediou nesta terça-feira (02/08) a reunião para reativação da Amopontal- Associação das Mulheres Organizadas do Pontal, entidade que abrange primeiras-damas e presidentes dos fundos sociais de 32 municípios que integram a Unipontal. A reunião para reativação e apresentação da nova diretoria ocorreu no Centro Cultural Matarazzo.

O diretor do Fundo Social de Santo Anastácio, Edson Gandolfi, foi representando a presidente do Fundo, Arari Marinelli Bonilha, que não pode estar presente na oportunidade.

De acordo com o diretor, foi dito no evento que uma das primeiras ações do Amopontal, é fomentar o artesanato regional através das feiras, o que para Santo Anastácio, será muito importe, uma vez que as feiras artesanais sempre foram um ponto forte de renda no município

A primeira-dama de Prudente e secretária de Assistência Social, Clélia Tomazini, foi eleita a presidente da Amopontal. Já a organização da feira regional da Amopontal contará com o apoio da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) Ana Paula Atayde Setti, que participou da reunião.