O Prefeito Duca Bonilha, em vistoria de obra, encontrou na manhã desta quarta-feira (3), o amigo de longa data, Agenário, conhecido em toda Santo Anastácio, como ‘Genário do Cemitério’. Ao avistar o prefeito percorrendo a Estação Ferroviária, o homem mudou a rota e veio de encontro ao gestor e o parabenizou pela sua administração, falou ainda sobre sua grande admiração pela pessoa de Duca e o quanto estava feliz em poder ver essa mudança de governo aos seus 80 anos de vida.

“Peço que Deus lhe conceda muita saúde e que o senhor continue por mais alguns anos frente à condução da nossa cidade, é um orgulho ter o senhor como nosso prefeito, homem íntegro, honesto, humilde e trabalhador, era de alguém assim que Santo Anastácio precisava”, declarou.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé