PREFEITO DUCA BONILHA ENTRA EM AÇÃO SOLIDÁRIA E COLABORA COM 3 GARRAFAS PETS DE CHEIAS DE LACRES PARA AJUDAR O HOSPITAL DA ESPERANÇA

May be an image of 4 people and people standing

Essa já é a segunda remessa de tampinhas e lacres arrecadados, que o gerente da Sabesp de Santo Anastácio, Marcelo Xavier, recolhe do ponto de coletas instalado na recepção do paço municipal. E desta vez, um dos colaboradores foi o prefeito Duca Bonilha, que fez questão de depositar 3 garrafas pets cheias de lacres.

A ação trata-se de uma parceria entre a Prefeitura Municipal junto a Sabesp, visando arrecadar o material para venda e doação do montante para ajudar o Hospital de Esperança (HE) em Presidente Prudente.

Segundo o secretário do Meio Ambiente, Cléber Bonilha, “a ação além do caráter social, o projeto promove a consciência ambiental e evita que os resíduos sejam lançados indevidamente no meio ambiente”.

_CAMPANHA SOLIDÁRIA_

Quem quiser fazer doações dos materiais arrecadados, pode trazer aqui na secretaria do paço municipal em horário de funcionamento. O Meio Ambiente e o Hospital da Esperança, agradecem!