CAMPANHA MULTIVACINAÇÃO ACONTECE NESTE SÁBADO EM SANTO ANASTACIO

A Prefeitura de Santo Anastácio, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (16), na UBS II – DR. ORLANDO BERTOLLI (POSTÃO), a Campanha de Multivacinação. Estarão disponíveis doses contra a Influenza, Sarampo e Covid-19, para todos os públicos alvos, no horário das 8h00 às 16h00.

Gripe: população em geral

Faltosos das vacinas em geral

Faltosos da Covid

Maiores de 35 anos (4ª dose da Covid)

Maiores de 12 anos (3ª dose da Covid)

Profissionais da Saúde (4ª dose da Covid)

Atenção: As doses adicionais precisam ter necessariamente 4 meses da última dose aplicada.

Levar CPF e carteira da Covid.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO PARA TODOS!! LOCAL: POSTÃO DATA: 16/07/2022 HORÁRIO: 08:00 ÀS 16:00 HORAS SUS Gripe para apopulação em geral •Faltosos vacina COVID Faltosos vacina em geral Maiores 35 anos(4a dose de COVID) Maiores de 2 anos(3a dose de COVID) Profissionais de Saúde(4a dose de COVID) As doses adicionais têm que ter 4 meses da última dose aplicada!!! TRAZER CPF CARTEIRA COVID"