ACOMPANHE ALGUNS MOMENTOS DO 1° TORNEIO DE FUTEVÔLEI QUE QUE ACONTECEU NESTE DOMINGO NO CENTRO ESPORTIVO DO NOSSO TETO

Aconteceu no último domingo 05/06, o 1° TORNEIO DE FUTEVÔLEI no Centro Esportivo do Nosso Teto. De acordo com o diretor de Esportes, Matheus Ferrari, o evento aconteceu num clima respeitoso e competitivo do início ao fim e contou com um público significativo para prestigiar os atletas.

“Este foi um torneio muito saudável, o nosso objetivo com estes acontecimentos é incentivar o Esporte que está crescendo muito em nosso município, assim como na região”.

Matheus aproveitou a oportunidade para agradecer algumas pessoas que segundo sua equipe são fundamentais para o bom andamento de todo o processo.

“Queremos agradecer o prefeito Duca Bonilha e toda sua equipe, que nunca mediram esforços para apoiar o esporte anastaciano e sem eles nada seria possível, estendemos nossos agradecimentos ao amigo, Adalberto Vieira, que juntamente com a diretoria de esportes ajudou a organizar cada detalhe, os participantes de forma direta e indireta que contribuíram para que o torneio fosse um sucesso, a equipe de arbitragem que de forma voluntária apitaram o torneio do começo ao fim sem medir esforços e a Secretaria de Saúde que disponibilizou uma ambulância com socorrista para o bom andamento do evento”.

Acompanhe os vencedores e destaques do 1° TORNEIO DE FUTEVÔLEI.

Dupla campeã: João e Gardim (Pres. Bernardes)
Dupla vice campeã: Andriw e Diego (Santo Anastácio)
Dupla terceira colocada: Erik e Cristian (Santo Anastácio)
Jogador destaque do torneio: Andriw
Destaque também ao encontro de gerações, tendo participantes de 62 anos de idade (Matheusão) e 14 anos de idade (Vinicius).
Teve também irmãos jogando juntos, pai e filho também.