BANDA MUSICAL MUNICIPAL – GUARDA MIRIM

No início da noite do dia 13 de setembro, na Biblioteca Municipal Dr.Geraldo Sekine, a assessora cultural Ester Alves realizou reunião com o maestro Claudiney Pereira da Silva e professores (Thais Bresqui, Joílson Andrade, João Victor Marques), buscando atualizar as informações dos membros integrantes da Banda Musical.

O momento foi em especial para apresentação de formulário, que deverá ser preenchido pelos atuais frequentadores das aulas da Banda, para atualização das informações.

A Assessora Cultural pontuou as informações que servirão para melhor organização e acesso aos dados dos integrantes da Banda e levantamento para a possibilidade de futuras vagas, situação que contou com aval do jurídico. O atendimento aos participantes está acontecendo de modo presencial com restrições e cumprimento do protocolo.

Administração Duca Bonilha e Adauto Muniz.