6o FESTIVAL FOLCLÓRICO REALIZADO COM SUCESSO

Com a presença do Prefeito Duca Bonilha o Vice, Adauto Muniz, a presidente do Fundo Social, Dona Arari Iris Marinelli Bonilha .

Representando a Câmara Municipal, o vereador Professir Adriano Nascimento

Foi realizada na noite do dia 28 de agosto, no Centro Cultural de Eventos ” Eunice da Silva Puríssimo” a Live do 6o FESTIVAL FOLCLÓRICO DE SANTO ANASTÁCIO, com o tema: “Brasil, miscigenação cultural e étnica.”.

O momento contou com público respeitando as normas e protocolos determinados pelos decretos estadual e municipal vigentes.

A ação cultural do calendário levou através da página do facebook da prefeitura, que segundo a assessora de Cultura Ester Alves: 8 deram um show de dança e música, trazendo a história da infuência dos principais povos a formacão do cultural do povo brasileiro.

ABERTURA – APRESENTACÃO MUSICAL ( SAMBA) CANTOR PAÇOCA

DANÇAS
PORTUGUESA – ALINE E DOUGLAS CUNHA ESPANHOLA – BRUNA PALOMO
INDIANA- THAYS MARIANO
ÁRABE COM BASTÃO – SILVIA FAIZAH
AFRICANA- BRUNA PALOMO
MACULELÊ – CAPOEIRISTAS ANASTACIANOS
ITALIANA- ALINE CARDOSO E DOUGLAS CUNHA
ÁRABE COM ESPADA – SILVIA FAIZAH
INDÍGENA – THAYS MARIANO
SAMBA- PAÇOCA E JOILSON
SHOW DE ENCERRAMENTO –
EXPRESSO MUSICAL

Estiveram presentes prestigiando o momento a secretária da educacão, Leila Lopes Corsaletti , secretário de obras Marcos Piedade e secretário de assuntos urbanos Sérgio Bonfim.

Diretora de Imprensa Alessandra Benelli e os assessores: Adner Scaraboto Gonçalves, Alex Silva Euclides Freitas e Vagner Mano.

As representantes das Defensoras da Cultura Eva Fonseca e Sandra Fonseca, bem como o reoresentante do site No Fato José Mário.

Agradecimentos aos funcionários Silvério Katsumi, Maria Vieira e Flavia Bispo(bastidores)

AÇÃO CULTURAL EM CUMPRIMENTO AO CALENDÁRIO CULTURAL -LEI MUNICIPAL 2.347/2013

LOCUTORES : DOUGLAS BEZERRA E LUCIANO TEIXEIRA

REALIZAÇÃO: prefeitura de Santo Anastácio

ORGANIZAÇÃO: Departamento Municipal de Cultura

APOIO: Diretoria de Municipal de Imprensa

Administracão do prefeito Duca Bonilha e vice Adauto Muniz , valorizando o artista e fomenta do o setor.

Fotos: Murilo Hernandes Felisberto