CARNAVAL SEM AGLOMERAÇÃO EM SANTO ANASTÁCIO

CARNAVAL  SEM AGLOMERAÇÃO EM SANTO ANASTÁCIO

O prefeito Duca Bonilha de Santo Anastácio realizou através da organização do Departamento de Cultura o carnaval popular que  possibilitou a  prestação de serviço de nove dançarinos , oito músicos ( que enviaram videos caseiros  conforme solicitação do Departamento de Cultura. Para a  finalização da programação que foi  lançada com estreia ao  pela página oficial da prefeitura  prestaram serviço um produtor de vídeo e um produtor de áudio.

Apresentaram  o  resultado do trabalho do mês em home – Office a Banda Municipal – GUARDA Mirim através dos alunos, professores e maestro.

A direção e idealização do vídeo   foi da assessora  cultural Ester Alves, de acordo com o calendário municipal a ação inserida na cultura popular do carnaval brasileiro.Dessa forma a administração de Duca Bonilha e Adauto Muniz cumpre o Plano Municipal de Cultura através da LEI 2.347 que preconiza a valorização do artista local e fomento ao setor.

A responsabilidade de programação do lançamento ( estreia)  da ação “ TEM CARNAVAL, TEM ALEGRIA! foi do setor de imprensa ( Alessandra Benelli) e  setor de T.I  Andrey Montagnini Gasetta

A administração  agradece a parceria da TV Cabo de Santo Anastácio que exibiu  simultaneamente  pelo canal 2 a programação cultural.

O importante cumprimos  e incentivamos a ordem pela vida:

#nestecarnavaficamosemcasa

FONTE: DEPARTAMENTO DE CULTURA

ASSISTA A PROGRAMAÇÃO NA ÍNTEGRA   ACESSE https://www.facebook.com/Departamento-de-Cultura-de-Santo-Anast%C3%A1cio-102733425113326