ASSINADOS TERMOS DE COLABORAÇÃO COM ENTIDADES DO MUNICÍPIO

Nesta semana, foram assinados com a APAE, Educandário São José, Lar de Menores e Abrigo de Idosos, Termos de Colaboração para o exercício de 2021, de forma que o Município possa repassar recursos financeiros próprios às referidas entidades.

Os valores destinados as entidades colaboradoras tem por objetivo custear determinadas atividades que estão especificadas nos respectivos termos de colaboração e que muito contribuem para atingir o interesse público.

Durante este exercício de 2021, os recursos municipais inicialmente destinados a APAE será da ordem de R$ 382.000,00, ao Educandário São José R$ 218.570,52, ao Lar de Menores – Divida Providência R$ 114.000,00, e ao Abrigo de Idosos R$ 62.000,00. Referidos valores são divididos em 12 parcelas e depositados na conta específica para cada entidade.

Mensagem do Prefeito

“O Prefeito Duca Bonilha destaca a importância e a necessidade desta parceria com as entidades de nosso município, tendo por objetivo o atingimento de um melhor bem estar social e educacional a todos”.