PREFEITO DUCA RECEBE EM SEU GABINETE O GERENTE REGIONAL DA CDHU

Na manhã desta terça-feira (19), o Prefeito Duca Bonilha convidou para uma reunião, o gerente regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) Milton Carlos de Mello “Tupã”.
No gabinete do executivo, foi apresentado ao gerente da companhia, as documentações para que Tupã pudesse direcionar o Prefeito a condução do projeto de construção de 50 casas populares e também orientá-lo sobre os processos de regularização das residências do Jardim Novo Horizonte.
Mediante as documentações, Tupã informou que existem duas áreas apresentadas sob análise da CDHU em São Paulo, no entanto somente após a devolutiva deste processo, essa áreas poderão ser adquiridas, inclusive foi adiantado que documentações já foram solicitadas junto a SABESP para verificar as condições de aprovação para o início dos trâmites legais para a construção.
Durante o bate papo, o gerente regional ligou para o diretor da CDHU de São Paulo, Marcelo Hercolin, onde os processos se encontram e falou sobre o caso de Santo Anastácio, pedindo pela possível agilidade na análise processual. Em seguida, apresentou o Prefeito Duca ao diretor e passou a ligação para que conversassem e trocassem informações.
O Prefeito falou sua intenção de tirar as propostas do papel e dar andamento aos processos de construção e regularização das casas do Novo Horizonte, o diretor se comprometeu em colaborar no que for possível e o convidou para ir até a sede da CDHU em São Paulo a fim de tratarem o caso pessoalmente.
Ainda durante a reunião, Tupã prontamente se propôs acompanhar o Prefeito até a capital paulista e juntos darem andamento a estes planejamentos. A data prevista é que na semana do dia 02 a 05 de fevereiro, eles consigam executar a viagem.
Acompanharam as tratativas, Dr. Caio Buarraj e Dra Natália Bomfim (Departamento Jurídico da Prefeitura) e também o Chefe de Gabinete, Adner Scaraboto Gonçalves.
Fonte Assessoria de Imprensa