Setor de Vias Urbanas e Rurais tem extenso cronograma diário de trabalho realizado

O departamento de Vias Urbanas e Rurais junto ao Dimutran, conduzido pelo Secretário da Pasta Municipal Sérgio Bonfim, está trabalhando de forma acelerada para amenizar os problemas nas vias locais.

No período de chuva é comum que aumente as erosões no solo e acelere o crescimento de gramas e ervas daninhas. Pensando na solução temporária, até que os materiais solicitados para as obras conclusivas sejam recebidos, os funcionários do setor intensificaram as bem feitorias.

Nesta terça-feira (5), a equipe dividiu os afazeres e concluiu algumas manutenções:

– Restauração provisória do asfalto no início da Avenida Nove de Julho com a José Bonifácio (aguardando recebimento de materiais para obra conclusiva).

– Erosão asfáltica tapada na Rua Osvado Cruz, em frente ao Nosso Clube.

– Em parceria com o Dimutran, está sendo realizada a ação de pintura de faixas nas vias públicas.

– Serviços com roçadeiras também estão sendo realizados para diminuir o crescimento de matos em vias e praças públicas.

– Manutenção na estrada rural Antônio Stocco.

– Manutenção em via rural na estrada municipal Dr Antônio Pretel.

Fonte Assessoria de Imprensa