PROGRAMAÇÃO CULTURAL DA PREFEITURA DE SANTO ANASTÁCIO
PROGRAMAÇÃO CULTURAL DA PREFEITURA DE SANTO ANASTÁCIO
Apresentação no dia 27 de maio, ás 20h (na página oficial da Prefeitura) do trabalho da Banda Musical Municipal – Guarda Mirim, através do Sistema home – office do Departamento de Cultura.
Atendimento de acordo com:
Plano Municipal de Cultura Lei 2.347/13, Decreto N° 027/20 e Lei Federal 13.647/17.
Apresentado através de vídeos enviados pelos professores( trabalho proposto em videoaulas) e pelos alunos ( a devolutiva ) executando os exercícios musicais e da dança.
O Departamento de Cultura responsável em arquivar o material organizou em programação que foi lançada ao vivo, contanto com depoimentos do maestro Claudiney Pereira da Silva e equpe de professores.Agradecimentos ao colaborador Erivelto Depieri pela declamação da letra da música A Banda de Chico Buarque, como fundo para as imagens anteriores a pandemia apresentadas .
O prefeito Roberto Volpe e vice Franklin da Seguradora cumprimentam a todos pelo trabalho e dedicação.