DEPARTAMENTO DE CULTURA DE SANTO ANASTÁCIO ADEQUA ATENDIMENTO E PARTICIPAÇÃO

A Prefeitura de Santo Anastácio e o Departamento de Cultura informam como está sendo o atendimento do setor cultural, de acordo com o decreto Nº 026 de 17 de março de 2020 ,de acordo com o Plano Municipal de Cultura decenal ( 2013/2020) Lei 2.347/13
O atendimento da dirigente cultural Ester Alves está sendo organizado e realizado pela mesma através de home-office ( Lei 13.467/17) no mesmo horário de funcionamento das repartições públicas municipais.
Contatos por : telefone, watzApp, e-mail .
As ações do calendário(DECRETO MUNICIPAL N° 3.207/13),
em produção , adequação ,organização e realização serão apresentadas em vídeos e fotos com a participação dos fazedores de cultura. A participação da populaçao se fará através das mídias digitais.
A Cultura inova adequando
e todos poderão conferir nas páginas oficiais da Prefeitura de Santo Anastácio e Cultura e Participação https://www.facebook.com/Cultura-e-Participa%C3%A7%C3%A3o-801495426656642/. Participe e acompanhe.
A administração continuará o:
– fomento a cultura local
–fomento ao segmento da música, literatura, dança e artes plásticas.
– organizando os segmentos culturais
E neste momento de limitações no contato presencial:
– investindo na humanização
– investindo na saúde emocional
– investindo na uniao.

“Administração 2017/2020,certeza da cultura que reinventa a participação”
#homeofficepravocequeestaemcasa