BANDA MUSICAL MUNICIPAL – GUARDA MIRIM EM ADEQUAÇAO PARA ATENDIMENTO

Em Santo Anastácio, o prefeito Roberto Volpe e vice Franklin da Seguradora atentos a necessidade de adequar o atendimento da Banda Municipal, vem através das orientações técnicas e funcionais para registro nas planilhas planejadas pela dirigente cultural Ester Alves para o sistema home- office realizado pelo Departamento de Cultura o atendimento aos integrantes da Banda Musical Municipal – Guarda Mirim,foi adequado para este formato. A produção feita pelo Maestro Claudiney Pereira da Silva e professores Thays Bresqui, Joílson Andrade da Silva, Rodrigo Correa e João Victor Marques de videoaulas com exercícios  e orientações semanais para os alunos praticarem .
Através dos exercicios e orientações específicas postadas no grupo de whatsApp.
O acesso permite tirar dúvidas com os professores e enviar vídeos da execução. Todos poderão conferir os registros e resultados nas páginas oficiais da Prefeitura de Santo Anastácio ou na página Cultura e Participação
https://www.facebook.com/Cultura-e-Participa%C3%A7%C3%A3o-801495426656642/. Segundo a dirigente cultural que está acompanhando o processo comenta: “Tudo está sendo adequado para que os integrantes sejam atendidos, pois todos fomos desafiados, os professores e maestro trabalhando em casa, os alunos participando, estudando;devolvendo o registro( videos) para ser avaliado e aos pais que cabe incentivar e acompanhar”
Mas temos a facilidade DE estarmos conectados.”
Administração 2017/2020 certeza de cultura, adequação e participação ”
DECRETO MUNICIPAL No 026/ março 2020
LEI MUNICIPAL No 2.347/13