ALUNAS DO CURSO DE COSTURA DE ROUPAS RECEBEM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

Nesta quinta-feira (03), as alunas do ‘Curso de Costura de Roupas’ receberam o certificado de conclusão oferecido pelo SEBRAE/SENAI em parceria com a Prefeitura de Santo Anastácio e Associação Comercial (ACIA).

A capacitação fez parte do programa Super MEI, onde aulas ocorreram na unidade móvel do SENAI, adaptada no Recinto de Exposições Arary Baltuilhe. Durante todo o mês abril, as alunas receberam orientações teóricas e práticas de costura industrial, instruções para operar a máquina de costura, e orientações sobre gestão financeira e vendas.

O prefeito Roberto Volpe (MDB) agradeceu a todos pelo esforço durante o curso, e afirmou que a qualificação é necessária para que as opções de emprego no mercado de trabalho sejam ampliadas, enaltecendo o trabalho realizado pelo SEBRAE, SENAI E FIESP.

Também compareceram à cerimônia o vice-prefeito Franklin da Seguradora (PSB), os vereadores, presidente da Câmara Jair da Pirâmide (PPS), Dida Leite (PT) e Bruno Lozzi (PSOL), a presidente da Associação Comercial, Verônica Tanaka, o presidente do diretório municipal do MDB, Francis Sanches, a coordenadora da Escola Municipal do Bordado e Confecção, Selma Zanfolin e as agentes do SEBRAE, Vivian Veiga, Renata Fortunato e Jéssica Alves.